quarta-feira, 19 de junho de 2019

Ver. Elisafran relata o quando a saúde pública de Ipu evoluiu nos últimos, destacando os avanços dos últimos anos. Assista


O vereador Elisafran Carneiro Mororó no uso de suas atribuições legais como legítimo legislador, ao se pronunciar na Tribuna Francisco Das Chagas Torres destacou e fez algumas ponderações sobre a saúde pública no município de Ipu, mais precisamente o atendimento do Hospital Municipal de Ipu, seu discurso ocorreu nesta terça-feira (18-06-2019) em sessão ordinária na augusta Casa Legislativa de Ipu.

Segundo o edil, em visita diária ao hospital municipal tem observado a constante presença de várias ambulâncias de outros municípios que estão sendo atendidos no Hospital Municipal de Ipu; indagando o quando a saúde pública local está bem, mesmo com todos os todos os problema do SUS à nível federal, citando como exemplo a Santa Casa de Sobral, a que chamou de "carnificina", um "frigorífico".
Ainda sobre o seu pronunciamento, o vereador frisou a reunião acontecida com todos os vereadores de oposição e situação e o prefeito Sérgio Rufino nesta última segunda-feira (17) no CVT, onde o gestor realizou uma explanação das obras que estão acontecendo no município na sede, serra e sertão e, o custeio de recursos que o município tem recebido por está sendo bem administrado, com reconhecimento à nível Federal e Estadual.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Site dos Projetos (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Terminou seu discurso usando os versos de frases de uma canção: "Estamos rindo...por ter sito ouvido...rindo porque o povo de Ipu ganhou...estou fez!!!! De alma lavada e, de peito lavado..!!!" (Elisafran Carneiro Mororó)

Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket