quarta-feira, 19 de junho de 2019

Tragédia: Ex-cantor mirim do SBT é morto a facadas pelo melhor amigo em São Paulo

Kalil Taha, ator e cantor de 26 anos, que ficou conhecido por participar do programa Talentos Brilhantes no SBT, foi morto pelo melhor amigo com 20 facadas na zona norte de São Paulo.
O assassinato ocorreu em 30 de maio, mas só ganhou destaque após a mãe do cantor, Cláudia, no Balanço Geral da Rede Record. De acordo com a 73ª Delegacia de Polícia (DP), responsável pelo caso, disse que o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado um encontro. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que Kalil sabia algo que poderia comprometer o assassino.
A polícia explica que Kalil foi esfaqueado pelo amigo dentro do próprio carro e, em seguida, teve o corpo colocado dentro do porta-malas do veículo. Assim que o combustível, o acusado acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime e indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.
*** Informações com: Jornal de Brasilia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket