sexta-feira, 7 de junho de 2019

Roqueiro Serguei morre aos 85 anos no Rio de Janeiro; rock brasileiro de luto. Assista

Nesta sexta-feira (7), morreu o cantor Serguei, aos 85 anos, no Hospital Zilda Arns, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O artista estava internado na unidade de saúde há pouco mais de um mês.
Conhecido com figura icônica no rock brasileiro, Serguei foi morar nos Estados Unidos com a avó materna, Lia Anderson, aos 12 anos. Em Nova York, por voltar de 1960, participou de festivais estudantis, fez sucesso e ganhou notoriedade. Em 1972 voltou ao Brasil e foi morar em Saquarema (RJ) e investiu em uma carreira nacional.
Serguei se apresentou em quatro edições do Rock in Rio (1991, 2001, 2011 e 2013) e teve a casa em Saquarema transformada em um museu do rock.
*** Informações com Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket