quarta-feira, 5 de junho de 2019

Reservatório de esgoto estoura nesta quarta (05), e idoso é atingido por dejetos ao lado de escola pública em Caucaia.

Um reservatório de esgoto estourou e um idoso foi atingido por dejetos ao lado de uma escola estadual, no Bairro Araturi, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (5). Funcionários do colégio socorreram o homem que estava passando na rua em uma motocicleta. O idoso que teve ferimentos leves e tomou um banho com a ajuda dos professores.
"O idoso tava passando de moto no momento que se rompeu o reservatório. Com a pressão da água veio a romper o muro. A água derrubou o senhor da moto, ele ficou com alguns arranhões, ficou assustado e a água o encobriu. Retiramos e demos um banho nele", disse o professor Ronys Azevedo.
Em nota, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), disse ao G1 que um dos tanques de tratamento da estação rompeu. Uma equipe de técnicos foi enviada ao local para fazer a limpeza da rua e reparo no equipamento. O trabalho deve ser concluído nesta quinta-feira (6).
O estudantes da escola ao lado do reservatório relataram que tomaram um susto e estão com dificuldade de se concentrar nos estudos com o cheiro forte. "A gente escutou um estrondo grande, muito grande mesmo, ficamos na dúvida do que aconteceu e a gente foi olhar o que foi. É verdadeiro mar de bostas", disse o estudante Guilherme Saul.
A rua ficou completa de dejetos e muita lama. Tijolos do muro ficaram espalhadas na via e devido a obstrução os veículos não podem trafegar na rua. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foi acionada para orientar os motoristas.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket