segunda-feira, 3 de junho de 2019

Repórter do SBT sofre tentativa de assalto durante enterro de Gabriel Diniz; veja vídeo

Na tarde desta terça-feira (28), a repórter Márcia Dantas, do SBT, realizava uma cobertura ao vivo em João Pessoa, do velório do cantor Gabriel Diniz quando acabou surpreendida com uma tentativa de assalto. A jornalista – que estava em meio à multidão que acompanhava o trajeto do corpo do músico até o cemitério – se assustou com a ação de um homem e o acusou de roubo.
“Sai, me dá! Roubaram meu celular! Filho da…“, exclamou a repórter do “Fofocalizando”, sem concluir o xingamento. Na sequência, olhando para a câmera, ela prosseguiu com a denúncia, enquanto o homem se portava alheio à situação. “Gente, ele ia roubar meu celular! Ele puxou o celular do meu bolso. Gente, eu senti ele puxando do meu bolso na hora“, reforçou Márcia, colocando a mão em cima dos olhos. No estúdio da atração, os apresentadores se indignaram com o caso.
“Que horror! Pega esse cara, aí! […] Nós estamos ao vivo e vocês acabaram de acompanhar esse absurdo. Enquanto pessoas sofrem, enquanto pessoas choram, outras ainda tentam se aproveitar de um momento de dor. Muito triste, essa falta de respeito“, reclamou Lívia Andrade. 
Minutos depois, já mais calma, Márcia Dantas voltou a falar com os apresentadores e disse que o suspeito, que não teve o seu nome identificado, havia sido conduzido por policiais à delegacia. A repórter ainda garantiu que irá registrar o boletim de ocorrência. “Eu quase nunca deixo meu celular no bolso de trás, mas na correria do link, acabei deixando e senti uma mão puxando o aparelho na hora em que eu estava ao vivo“, relatou. “Não pensei duas vezes: ‘Vou gritar porque talvez ele é capaz de devolver’. Ele viu que eu gritei e acabou jogando o celular no chão. Foi sorte. Ele não chegou a colocar o celular dentro do bolso. Eu vi o celular na mão dele e ele jogou no chão. Tive a certeza de que realmente era aquele homem“, resumiu ela.
Vídeo:

*** Informações com: Hugogloss

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket