quarta-feira, 5 de junho de 2019

Policial militar troca tiros com bandidos durante tentativa de assalto na Maraponga


Uma tentativa de assalto contra um policial militar terminou em tiroteio e um dos bandidos baleados, na noite desta terça-feira (4), na zona Sul de Fortaleza. O ataque aconteceu no bairro Maraponga e a dupla responsável pela tentativa de roubo terminou presa. Um dos ladrões ficou ferido a tiros.
O assalto aconteceu por volta das 20 horas, quando um sargento da Polícia Militar (identidade preservada) saía da casa de familiar e foi atacado por dois criminosos. Contudo, ele teve tempo de sacar sua arma e trocou tiros com os ladrões na Rua Alemanha.
Um dos assaltantes ficou ferido. O outro tentou fugir mas foi contido pelo militar. A dupla acabou presa em flagrante. Várias patrulhas da PM foram mobilizadas para atender à ocorrência.
Segundo a PM, os dois bandidos presos são suspeitos de uma série de ataques nos bairros Maraponga, Itaperi e Vila Peri, na zona Sul da cidade, nas últimas semanas. Agiam sempre em dupla e no período de começo de noite.
PM atropelado - Um policial militar ficou ferido gravemente na noite desta terça-feira ao sofrer um acidente de trânsito no bairro Montese, em Fortaleza. O PM DA Reservada Remunerada da Corporação foi atropelado por um automóvel na Avenida Professor Gomes de Matos.
O militar (identidade preservada) sofreu fratura exposta em uma das pernas ao ser colhido pelo carro quando estava na calçada. O motorista do veículo, com suspeita de estar bêbado, foi detido no local e conduzido a uma delegacia plantonista.
Já o militar, foi conduzido por uma ambulância do Samu ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde deve passar por cirurgia nas próximas horas.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket