sábado, 22 de junho de 2019

Passagem de meteoro é registrada em Juazeiro do Norte e em quatro cidades do Nordeste. Assista ao vídeo

Olha pro céu, meu amor! É junho, mês de São João, e também mês dos namorados, e quem resolveu passear pelo céu do Ceará, mais especificamente a cidade de Juazeiro do Norte, no Cariri, foi um meteoro.
O fenômeno foi registrado também em outras quatro cidades do Nordeste: Araripina, Cabrobó e Ouricuri, de Pernambuco, e em João Pessoa, na Paraíba. O registro foi feito pelo site Clima Ao Vivo na quarta-feira (19).
A plataforma registrou o momento em que o meteoro cruzou o céu de Juazeiro do Norte durante a noite e continuou o trajeto por outras quatro cidades nordestinas em Pernambuco e na Paraíba.
As imagens são das câmeras do Clima ao Vivo, nas Torres da Atel Telecom, do Linkcariri, e de Marcelo Zurita, da Bramon (Brazilian Meteor Observation Network).
Confira o vídeo da passagem do meteoro pelas cinco cidades:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket