domingo, 2 de junho de 2019

Parte de um prédio desabou neste sábado (1º) em Fortaleza. Assista ao vídeo


Na tarde deste sábado, 01, a condição de um prédio localizado na rua Carlos Studart no bairro Maraponga, deixou moradores e vizinhos em estado de alerta. Parte da estrutura desabou e o que sobrou da estrutura está visivelmente inclinada. O prédio apresenta rachaduras e no momento do desabamento parcial, causou dandos a dois veículos próximos ao local. 
Duas equipes da defesa civil e o corpo de bombeiros estiveram presentes no local e evacuaram as famílias das 12 casas ao redor do prédio.
A Defesa Civil interditou o local e está dando todo o apoio aos moradores, inclusive com a entrega de material assistencial, como, cestas básicas, redes, mantas e colchonetes.O prédio residencial tem quatro andares e abriga 16 famílias.
Vale lembrar que ninguém se feriu no momento do desabamento. O mesmo continua inclinado em cerca de 15º graus de acordo com informações do corpo de bombeiros.
A defesa civil ainda irá se pronunciar sobre o destino final do prédio. O mais provável é que a estrutura que restou seja demolida.

*** Informações com CNEWS - Vídeo redes sociais reproduzido para o Aconteceu Ipu

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket