sábado, 22 de junho de 2019

Padastro é preso após ameaçar enteada com arma de fogo dentro de casa em Juazeiro do Norte.

Um homem foi preso após ameaçar enteada com arma de fogo dentro de casa no Bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, interior do Ceará. O caso aconteceu nesta sexta-feira (21) por volta de 12h. A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima. Uma equipe do Batalhão do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) foi ao local e deu voz de prisão ao suspeito, que tem 51 anos. A idade da enteada não foi informada.
Junto ao homem, que não teve a identidade revelada, os agentes encontraram uma espingarda artesanal calibre 12 sem numeração e outra arma também sem numeração e sem marca, além de 10 cartuchos.
A Polícia Militar não revelou a motivação das ameaças. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket