quarta-feira, 19 de junho de 2019

O ver. Genêcyo Mororó chamou atenção das constantes investidas da PRE no município de Ipu; segundo ele "só estão servindo para arrecadar". Assista



O vereador Genêcyo Mororó ao usar a Tribuna Francisco Das Chagas Torres na sessão ordinária desta terça-feira (18-06) pautou seu pronunciamento nas constantes investidas da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) nas estradas de acesso ao município de Ipu; segundo o edil, embora a PRE esteja no seu papel de fiscalizar e, o cidadão de bem tem que procurar andar direito; ele lamenta que as constantes fiscalizações só estão apreendendo os veículos dos pequenos comerciantes que na sua grande maioria, vivem na informalidade pela falta de condições financeiras de se legalizar pelo alto custo de uma CNH e que, nem vendendo a moto apreendida pagaria o valor das multas, ressaltou o vereador chamando atenção do Sr. Governador Camilo Santana para este tipo de fiscalização muito incomum na Terra de Iracema, Ipu.
Para o político, acharia mais correto, que a PRE trabalhasse com as suas fiscalizações nos finais de semana, onde o vereador acredita que ocorra os maiores excessos, sem apreender os veículos somente com o intuito de "arrecadar", como está acontecendo agora no período de segunda a sexta, prejudicando o pequeno comerciante que precisa do seu veículo para trabalhar na feira. Ponderou o edil.
O discurso de pauta do vereador Genêcyo Mororó foi "aparteado" pela maioria dos seus colegas do Legislativo de Ipu, que concordaram com os seus argumentos.
VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Coluna Especial (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI)
# Vídeos no YouTube (CLICK AQUI).
Ainda sobre seu pronunciamento, o vereador Genêcyo voltou a solicitar do Secretário de Saúde, Dr. Glaidson Martins a colocação dos aparelhos de ginástica da Academia de Saúde Davi Pontes; nessa ocasião a vereador "Tia Olinda" pediu um aparte onde afirmou que o processo da documentação na compra dos novos aparelhos já se encontra no Departamento de Licitação.

Acompanhe abaixo ao vídeo completo do pronunciamento do vereador. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket