segunda-feira, 17 de junho de 2019

O Mangueirão de Guaraciaba do Norte foi o campeão da 3ª Copa Pereirão de Santana 2019 neste sábado (15). Assista.

O time do Mangueirão de Guaraciaba foi o grande campeão da 3ª Copa Pereirão de Santana 2019 após vencer por 4x3 nos pênaltis a forte equipe do Grêmio de Santana.  No tempo regulamentar o jogo terminou em 1x1, final ocorrida na tarde deste sábado (15-06-2019) no campo da localidade serrana de Santana, zona rural do município de Ipu.
A 3º Copa Pereirão de Santana é uma organização do desportistas Luiz Rodrigues que todos os anos não mede esforços para que este importantíssimo evento esportivo aconteça nessa região, movimentando toda a economia local, sem falar, na educação e lazer para as comunidades da serra.
A partida teve o apito dos árbitros da AFAIR, árbitro principal  Francisco Camelo da Silva , o conhecido "Camelinho" e, os auxiliares: Reginaldo Damasceno e Raimundo Nonato e o delegado da partida, Naldo. Apoio: Prefeitura Municipal de Ipu e dos vereadores: Monga e Zeca Rufino.
De acordo com a súmula, as duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Grêmio de Santana: - Gilson (01), Jarbas (16), Safadim (03), Davi (15), Luquinha (05), Valdeir (06), Cidi (07), Cupido (08), Tatuzinho (09), Ivan (10) e Clodoaldo (11). No banco de reservas: Vilaneidi (13), Iran (14) e Motor (17).
** Mangueirão de Guaraciaba do Norte: - Israel (12), Chiquinho (02), Marlin (04), Samuel (14), Elizandro (05), Ricardo (06), Deiverson (15), Léo (17), Leonardo (08), Rafael (13), Eden (11). Banco de Reservas: - Paulinho Vitor (16), Júnior (09), Eliardo (07), Das Chagas (10) e Gabriel (03).
Vamos ao jogo: - No primeiro tempo a equipe do Mangueirão
com um conjunto bem melhor em campo, com marcações precisas, conseguiu dominar o jogo, marcando muito as saídas de bola e, não deixando a equipe do Grêmio chegar ao jogo; aos 25 minutos, o Camisa 11 (Eden) abre o placar marcando um belíssimo gol, Mangueirão 1x0.; a equipe do Grêmio ainda teve chances de correr atrás do placar com uma bola no travessão.
As emoções ficaram mesmo para o segundo tempo, o Grêmio de Santana acordou para o jogo, e num maravilhoso passe de bola do jogador Clodoaldo (11), o baixinho deixou o Camisa 08 (Cupido) na cara do gol; o placar mudou, Grêmio 1x1 Mangueirão. O jogo foi para as penalidades, e o Mangueirão teve mais sorte vencendo por 4x3. Campeão da 3º Copa Pereirão de Santana 2019.
A grande festa ficou por conta dos paredões de som que animaram os torcedores no Bar do Luiz Rodrigues. Imprensa presente: TV Cafute e Portal de Notícias Aconteceu Ipu.
Atenção para baixa fotos - CLICK AQUI

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket