quarta-feira, 5 de junho de 2019

‘Ninguém é obrigado a ser corno’, diz preso por queimar casa da ex

Suspeito de incendiar a casa da namorada neste final de semana foi preso nesta última segunda-feira (3) pela Polícia Civil. O rapaz de 22 anos afirmou que mataria a mulher queimada. “Eu coloquei fogo mesmo e vou colocar de novo. Ninguém é obrigado a ser corno. Eu vou matá-la queimada”, disse aos policiais.
O rapaz foi preso em flagrante por incêndio e ameaça. Conforme informações, a Polícia Civil recebeu denúncia de que um homem teria colocado fogo em uma residência no Bairro Jabour, em Ribas do Rio Pardo – a 97 km de Campo Grande.
A vítima repassou as características do suspeito e os investigadores conseguiram capturar o autor, conhecido dos meios policiais por ter uma extensa ficha criminal. Ele confessou ter ateado fogo na residência da vítima e alegou ‘ciúmes’ para cometer o crime.
*** Informações com Mídiamax
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket