domingo, 9 de junho de 2019

Mulher suspeita de incendiar caminhão de marido é atingida por chamas e sofre queimaduras de segundo grau, no Ceará

Uma mulher sofreu queimaduras de segundo grau durante incêndio ao caminhão do próprio marido, na cidade Quiterianópolis, interior do Ceará, neste sábado (8). De acordo com a polícia militar do município, que atendeu a ocorrência, ela é suspeita de ter ateado fogo no veículo. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na delegacia de Tauá.
O incêndio ocorreu por volta de 6h deste sábado. As chamas atingiram o rosto, pescoço e mãos da mulher. Ela foi socorrida no hospital da cidade, com queimaduras de segundo grau, e depois transferida para o Hospital São Lucas, em Crateús.
Segundo informações repassadas aos policiais pelo marido da vítima, ela teria ateado fogo no veículo em retaliação ao companheiro, que estava afastado de casa há cerca de 20 dias.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket