domingo, 2 de junho de 2019

Mulher morre e criança fica ferida no desabamento de muro em Messejana


A Polícia Civil deverá instaurar, na próxima segunda-feira (3), um inquérito policial para apurar as responsabilidades pela queda de um muro que matou uma mulher e deixou uma criança gravemente ferida. O fato ocorreu na tarde desta última sexta-feira (31), no bairro Messejana, na zona Sul de Fortaleza. Uma equipe de engenharia da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) deverá produzir um laudo sobre o acidente.
O fato ocorreu na Rua Nicolau Coelho. O muro era de um terreno baldio e no momento do acidente a mulher, identificada como Maria Salete Amaro, 48 anos, caminhava em direção ao seu local de trabalho. Ela era moradora daquele bairro, segundo testemunhas. Conforme testemunhas, a vítima caminhava junto ao muro para se proteger do sol.
Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) chegou ao local encontrou Maria Salete em parada cardiorrespiratória e apresentando um traumatismo cranioencefálico. Por cerca de uma hora, eles tentaram reanimar a vítima, mas não tiveram êxito.
Equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) também foram mobilizadas para atender à ocorrência e os socorristas constataram o óbito da paciente.
Bicicleta - Já o menino, de 10 anos de idade, sofreu ferimentos na cabeça e nas pernas ao ser atingido pelos escombros. Ele foi socorrido e levado para o “Frotinha” de Messejana, em estado grave. Naquele momento, o garoto pedalava uma bicicleta e seguia até uma padaria próxima.
De acordo com policiais militares que compareceram ao local, uma mulher que se apresentou como proprietária do imóvel, conversou com uma equipe da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, sendo orientada a mandar demolir o restante do muro, que também apresentava risco de desabamento.
O corpo de Maria Salete Amaro foi periciado no local e encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket