sexta-feira, 28 de junho de 2019

Mulher fez sexo com 18 homens em uma noite e seu marido apoiou sua fantasia

Depois de completar 30 anos, uma mulher, que estava feliz no casamento, decidiu que era hora de fazer uma mudança e apimentar sua vida sexual .
O ponto é que ela não planejava tentar coisas novas com o marido, mas queria descobrir como seria dormir com outras pessoas. Sem ele.
Depois de consultá-lo com seu marido e pai de seus filhos, o homem estava disposto a agradar a esse desejo e não levantou nenhuma objeção.
Louise , originalmente de Sydney, Austrália, queria compartilhar sua experiência com o mundo, falando sobre sexo em grupo e, principalmente, uma noite em que ela teve relações sexuais com 18 homens diferentes.
A mulher, que é mãe de dois filhos e cresceu em uma família religiosa rigorosa, revelou todas as suas aventuras e segredos em um podcast chamado Sex Files, relata The Mirror.
" Eu cresci em uma família católica rigorosa, onde o sexo fora do casamento não era nem uma opção. Foi apenas para procriar. Eu fiz a coisa certa e meu marido foi a primeira pessoa com quem fiz sexo, mas isso não significa que eu não tivesse fantasias sobre sexo com estranhos ", explicou ele à mídia.
Louise admitiu que, apesar da surpresa inicial de seu marido, ele apoiava plenamente seus desejos.
"Ele sempre sentiu que eu o havia perdido, passando de viver em casa para viver com ele e nada mais. Ele me apoiou muito e eu adorei que ele me ajudasse a realizar uma fantasia ", explicou.
Mas apesar da natureza aberta de seu relacionamento , o casal tem duas regras : Louise deve sempre praticar sexo seguro e não pode ter nenhum segredo entre eles , ela tem que dizer a ela com quem ela está.
*** Infor
mações com: NewsF6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket