quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mulher é presa após fazer topless para distrair e roubar motorista do Uber

Uma mulher foi presa na cidade de Harahan, nos Estados Unidos, acusada de roubar um motorista do Uber. Até aí uma notícia corriqueira, porém, o método utilizado para o assalto chama a atenção: fazer topless.
Rayna Fillios pediu uma corrida pelo aplicativo, e ao ser deixada em casa pediu o telefone do motorista. Poucos minutos depois ela liga para a vítima, pedindo que ele se dirija até sua casa. O pobre rapaz ao chegar no local, vê Raina fazendo um topless e acredita que se deu bem.
Ao chegar na porta, Rayna pulou em seu colo e lhe deu um beijo, momento que o namorado dela, Anthony Kennedy, aparece e com uma faca pede para o motorista lhe entregar todo o dinheiro.
O motorista reagiu, acabou levando um soco e correu para o carro, quando chamou a polícia. Os policiais chegaram rapidamente ao local do crime, e levaram Rayna e Anthony em cana, acusados de assalto, entre outros crimes.
*** Informações com: Que Loucura
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket