quinta-feira, 13 de junho de 2019

Motorista fica gravemente ferido após colisão entre van e caminhão na BR-222 nesta quinta (13), em Caucaia, Grande Fortaleza

Um motorista ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma van e um caminhão no km 23 da BR-222, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O condutor da van se chocou contra a traseira do caminhão por volta das 5h desta quinta-feira (13), no sentido Fortaleza-Caucaia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes foram acionados para orientar o tráfego no local. O motorista da van foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza com fraturas nas duas pernas. O condutor do caminhão não ficou ferido.
A via ficou bloqueada e o trânsito ficou lento no local durante o atendimento. O local foi liberado às 7h, com a remoção da van por um caminhão-guincho.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket