terça-feira, 18 de junho de 2019

Monstro: Pai confessa que enterrou o filho ainda vivo, agonizando após golpe na cabeça

A polícia chegou até o local do corpo após o pai confessar ter assassinado o menino e enterrado perto de uma bananeira, que fica em uma área de mata de difícil acesso. Rogério relatou aos PMs que teria matado seu filho para se vingar da mãe da criança.
A morte teria sido com um golpe na cabeça, de perna-manca, e o menino teria sido enterrado ainda agonizando.
Depoimento
O pai passou a tarde prestando depoimento na delegacia. O corpo estava enterrado há aproximadamente quatro dias, já em decomposição, dentro do imóvel de madeira. Os moradores da região revoltados com a situação quebraram e atearam fogo no barraco onde a criança foi encontrada morta. Por conta do fogo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o fogo.
*** Informações com: CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket