sexta-feira, 7 de junho de 2019

Jovem é morto a tiros a caminho de festa junina nesta sexta (07) na Grande Fortaleza

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros quando ia a uma festa junina no Bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira (7). 
De acordo com o delegado Wagner Jorge, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima no trajeto para a festa e atiraram cerca de dez vezes. Os criminosos fugiram.
Ítalo Yuri de Sousa, natural de Rondônia, morreu no local. Ele morava no Ceará com familiares.
Conforme o delegado, Yuri de Sousa estava em liberdade há seis dias, após ter sido preso em flagrante por tráfico de drogas.
Uma das linhas de investigação da polícia é de que o homicídio tenha sido motivado pelo envolvimento da vítima com material ilícito.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket