segunda-feira, 3 de junho de 2019

Jornal O Globo corrige notícia da morte do baterista da banda RPM, Paulo Pagni republicada aqui no Aconteceu Ipu.


O músico Paulo Pagni, baterista da banda RPM, está internado na UTI do hospital São Camilo, de Salto (interior de SP) com uma pneumonia. A informação é da assessoria de imprensa da banda.
Na tarde deste domingo (02-06-2019), a banda RPM divulgou em suas redes sociais uma nota informando que o baterista havia morrido.
A confusão ocorreu devido a um ruído na comunicação entre o médico responsável por Pagni e Fernando Deluqui, guitarrista do RPM.
O músico publicou um vídeo no Instagram no qual comenta o imbróglio. 
Em sua página no Facebook, o ex-vocalista do RPM, Paulo Ricardo, disse que o motivo da internação do músico foi fibrose pulmonar, uma doença respiratória crônica e progressiva.
Numa postagem feita no sábado (1º), para comemorar o aniversário de Pagni, Paulo Ricardo contou que P.A. entrou no RPM após Charles Gavin deixar a banda para se juntar aos Titãs. "Sempre fomos muito ligados e vivemos momentos inesquecíveis no projeto indie PR5", escreveu. Pagni já estava hospitalizado.
VEJA A NOTÍCIA ANTERIOR PUBLICADA NO JORNAL O GLOBO:
No domingo, para homenagear o amigo, Ricardo escreveu que "o P.A. personificou como ninguém o espírito do rock'n'roll".
"Fica a lembrança de um grande irmão, grande baterista, de enorme musicalidade, amante da natureza e dos animais e sem dúvida nenhuma um dos caras mais rock'n'roll que o Brasil já conheceu", disse.
Famoso nos anos de 1980, o grupo RPM havia anunciado novidades recentemente. A banda havia voltado à ativa com um novo vocalista, Dioy Pallone, e duas músicas, "Ah! Onde Está Você" e "Escravo da Estrada".

*** Informações com O Globo e Folhapress
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket