quarta-feira, 12 de junho de 2019

Italiano e uma mulher piauiense são presos em Fortaleza por tentarem enganar a Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu em flagrante, em Fortaleza, um italiano de 71 anos, natural de San Vito dei Normanni, e uma brasileira, 29 anos, natural de Esperantina, no Piauí, por prestarem declarações falsas perante a Delegacia de Polícia de Imigração, com o objetivo de obter o visto de autorização de residência.
No momento do atendimento, os policiais federais constataram que a dupla apresentara declaração de união estável, de locação de imóvel e declaração de endereço com informações inverídicas.
O suposto casal foi preso em flagrante pelo crime de falsidade ideológica, com pena de reclusão de um a cinco anos de prisão, e foi encaminhado à custódia da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.
Na semana passada um homem, 35 anos, natural de Guiné-Bissau, e uma mulher, 26 anos, natural do Ceará, foram presos pelo mesmo crime.
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket