segunda-feira, 24 de junho de 2019

Homem é encontrado morto com perfurações de "espada samurai" e pedrada no Ancuri


Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda sem identificação, foi encontrado morto por populares na manhã desta segunda-feira (24), na área da Alameda das Palmeiras, no bairro Ancuri. A vítima estava com a cabeça esfacelada e com perfurações de espada estilo "samurai". 
O corpo foi encontrado nas proximidades do 4º Anel Viário. Conforme a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), a vítima foi morta com pedradas na área da cabeça. Após a ação, os suspeitos utilizaram uma "espada samurai" para perfurar o abdômen do homem.
A "espada samurai" ,encontrada na área do crime, foi encaminhada para a sede da Pefoce, onde passará por um procedimento pericial. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket