quarta-feira, 5 de junho de 2019

Estudante de direito é preso nesta terça (04) suspeito de extorsão e agiotagem em Iguatu


Um estudante de direito foi preso na tarde desta terça-feira (4) suspeito de extorsão e agiotagem no município de Iguatu, no interior do Ceará.
Conforme o delegado Weslley Alves, que deu apoio ao cumprimento do mandado de prisão, o homem de 19 anos passou a ser investigado após a denúncia de uma das vítimas. Ele foi capturado em casa, no Bairro Altiplano. 
As investigações apontaram que o universitário realizava empréstimosde dinheiro a juros e, para realizar as cobranças, ameaçava as vítimas para que realizassem o pagamento do dinheiro.
Uma das suspeitas da polícia é que o homem tenha ligação com colombianos, suspeitos de formar rede de agiotagem no Ceará. O nome do suspeito ão será divulgado para não atrapalha as investigações.
Além de Weslley Alves a ação contou com a participação os inspetores Dos Anjos e Francisco Hélio, sob o comando do Delegado Regional Marcos Sandro.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket