terça-feira, 4 de junho de 2019

Empresário vai para cadeia acusado de matar primo do ator Lucas Veloso; o radialista Joacir Filho. Assista

Nesta segunda-feira (03-06-2019), aconteceu a audiência de custódia do suposto assassino do radialista Joacir Filho, primo do ator Lucas Veloso. O empresário Roberto Vicente Correia do Monte foi preso na última sexta-feira (31), após ser acusado como responsável pelo crime.
Segundo informações do site 'G1', a juíza Francilene Melo Jordão, que analisou o caso, decidiu manter o homem na prisão e decretou que ele fosse encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima Padrão de Campina Grande. O empresário estava detido na carceragem da Central de Polícia Civil, desde o dia que foi preso.
Roberto Vicente Correia do Monte foi identificado através das câmeras de segurança que flagraram o crime. As imagens mostram que o empresário e o radialista se encontraram em um restaurante. Os dois bebem juntos, depois o empresário vai ao banheiro e em seguida volta já atirando.
Antes da audiência, Lucas Veloso (foto ao lado) disse que estava revoltado com a situação e pediu justiça: "Espero que a Justiça de Deus e do mundo seja feita. O assassino rico já está tentando brechas para fugir da sua punição", disse na ocasião.
Depois de atirar na vítima, o suspeito teria fugido do local a pé em direção ao Parque do Povo. A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital.
*** Informações com G1 via Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket