sexta-feira, 7 de junho de 2019

Em Ipu, Policias da Força Tática e Cotar realizaram prisões por tráfico de drogas nesta quinta (06).

Uma Operação Policial que envolveu a Equipe da Força Tática Charlie de Nova Russas com o apoio de uma patrulha do Cotar realizaram nesta quinta-feira (06-06-2019) prisões e apreensão de drogas em Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações repassadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a polícia recebeu a denúncia de tráfico de drogas no Bairro Alto dos 14; os policiais se dirigiram até a Rua São Gerardo no referido Bairro, ocasião em que foi confirmado a informação, um dos elementos, maior de idade, identificado por Jorge Ribeiro de Sousa, 35 anos, residente na Rua Santa Luzia, Bairro da Mina foi preso, e os menores de idade: G.N.F., 17 anos, solteiro, sem profissão, natural de Ipu, residente na Rua 07 de Setembro no Bairro da Mina, e o outro, menor de idade, iniciais F.T.L.B, 17 anos, solteiro, sem profissão, natural de Ipu, residente no mesmo local da ocorrência, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ipu à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo.
O maior de idade, Jorge Ribeiro de Sousa foi autuado nos Artigos 33 e 35 do Código Penal e 244 do ECA, ele negou ter qualquer envolvimento com a denúncia; os dois menores irão responder pelos artigos 33 e 35 ato infracional. Em uma busca na residência da denúncia foi encontrado na sala, uma embalagem contendo drogas, dentre elas; maconha e crack, sendo 8 trouxas de maconha e 6 pedra de crack, e em um terreno, a policial localizou 25 trouxas de maconha em um saco plásticos.
Fizeram parte desta ocorrência: Equipe Charlie, CB Fontenele, SD Habraao e SD Campelo, e a Equipe Cotar à frente o Sargento Dos Santos.
*** Informações com SD Habraao via WhatsApp da redação do Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket