sábado, 15 de junho de 2019

Em Ipu, dona de casa se depara com ladrão no seu quintal, fugindo após furtar seu celular.


Uma senhora; dona de casa, proprietária de um bar que funciona anexado a sua residência, se deparou no início da noite desta última quinta-feira (13/06), por volta dás 18h30, com um ladrão no seu quintal, empreendendo fuga, após furtar o seu aparelho celular e outros objetos.
A comerciante tinha saído até a casa de sua mãe, que fica nas proximidades, e o bandido pulou o muro da casa, adentrou o recinto e afanou um aparelho celular e umas facas, quando a vítima retornou ainda flagrou o meliante pulando o muro com muita dificuldade, tendo em vista ser muito alto, cerca de 3 metros. A dona de casa; pequena comerciante não conseguiu identificar o ladrão. 
A vítima prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, na manhã desta sexta-feira (14/06).

*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket