sábado, 1 de junho de 2019

Em Ipu, aconteceu nesta sexta (31) uma audiência com o Ministério Público, representantes da Guarda Municipal e da Prefeitura.

Aconteceu na manhã desta sexta feira (31/05), às 10 horas da manhã na Sala de Audiência do Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, importante reunião deliberativa para tratar de assuntos pertinentes à Guarda Civil Municipal de Ipu, que consiste na implementação da Lei Federal nº 13.022/14. 
A referida audiência contou com a participação dos seguintes representantes: Promotor de justiça Dr. Maxwell de França Barros, Sindiguardas Dr. Frank (advogado), Jamal Forte (presidente), Carlos Amaral (diretor). Representantes do município; Dr. Pedro César Tavares (Advogado), Major Eucir (secretário), Guardas Municipais de Ipu; GM Farias e GM Ivanildo.
O objetivo primordial deste encontro foi a adequação da Lei Federal 13.022/14 a corporação da Guarda Civil Municipal de Ipu; referida Lei sancionada pela presidente Dilma, em agosto de 2014, com o prazo determinado de dois anos para que fosse cumprida em todos os municípios. Passados vários anos, até a presente data o prazo desta adequação se encontra extrapolado no município de Ipu.
Após este primeiro encontro, ficou deliberado uma nova data para o dia 19 de junho de 2019, para que a gestão municipal tenha medidas concretas para a possibilidades do município se adequar Lei Federal, e também ao "Plano de Cargos, Carreira e Salários", visando uma melhor estrutura, principalmente no quesito "hierarquia" e ascensão funcional da Corporação da GCM de Ipu no tocando as especificações da referida Lei Federal.
Desde já agradecemos ao GCM Farias pelas informações enviadas a redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. (Segue abaixo o documento)
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket