quarta-feira, 26 de junho de 2019

Em apenas 24 horas, Ceará registra 10 casos de assassinatos

Dez pessoas foram assassinadas no Ceará nas últimas 24 horas. Dois crimes de morte ocorreram em Fortaleza, outros dois na Região Metropolitana e mais seis no Interior. Duas mulheres estão entre as vítimas dos crimes de morte. Elas foram executadas sumariamente, no intervalo de 12 horas, no Município de Caucaia.
Veja o resumo dos 10 casos de homicídios:
1 – Na madrugada de ontem (25), um grupo armado invadiu uma residência no bairro do Toco, emCaucaia, e matou a tiros, a adolescente Maria Juliane Saraiva de Freitas, 16 anos.
2 – No começo da tarde desta terça-feira, o corpo de outra garota, aproximadamente 20 anos, foi encontrado com pés e mão amarrados, além de marcas de tiros em uma estrada que dá acesso ao Distrito de Capuã, em Caucaia. Vítima não foi ainda identificada.
3 – Um assassinato foi registrado na noite de ontem, no cruzamento das ruas Coronel Alves Teixeira e João Cordeiro, no bairro Joaquim Távora, na Capital.
4 – Também na noite passada, um jovem foi morto, a tiros, no cruzamento das ruas Sousa Carvalho e Taubaté, no bairro Ganja Portugal, na Capital. Policiais do DHPP estiveram no local, mas não conseguiram pistas dos criminosos.
5 – No Bairro Planalto, na cidade de Trairi, um homem identificado como Francisco de Assis Pontes de Sousa, 33 anos, conhecido por “Pezão”, foi morto a tiros após ser atraído para o local do crime através de uma ligação no celular.
6 – Josias Isaac Ricarte dos Santos, 34 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Seminário, na cidade do Crato, na Região do Cariri.
7 – Em Missão Velha, no Cariri, João Paulo Lima da Silva, 29 anos, foi morto, a tiros por desconhecidos. O crime aconteceu em um matagal na Vila Baixa, zona rural.
8 – Em Boa Viagem, um homem foi assassinado a tiros, no bairro Queiroz, na madrugada desta quarta-feira (26), sendo identificado como Antônio Carlos da Silva Rocha, de 33 anos, conhecido por “Carlinhos”, que morreu no local após ser atingido por bala na região do tórax.
9 – Em Acaraú, no Litoral Norte, o corpo de um homem, com marcas de tiros e com as mãos e pés amarrados a uma barra de ferro, foi encontrado na Praia do Espraiado. A vítima do assassinato foi identificada apenas por Anderson.
10 – Na localidade de Aroeiras, na zona rural do Município de Morada Nova, um homem foi assassinado, a tiros, na manhã de terça-feira. O suspeito do crime é um primo da vítima, que está foragido e sendo procurado pela Polícia local.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket