domingo, 23 de junho de 2019

Ciclista morre após colidir frontalmente com motoqueiro na madrugada deste domingo (23) em avenida de Fortaleza

Um ciclista morreu, na madrugada deste domingo (23), depois de colidir com um motoqueiro na Avenida Leste Oeste, no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza.
De acordo com testemunhas, o ciclista, que não teve a identidade revelada, estava na contramão da via, quando ocorreu o acidente. O motociclista seguia no sentido Centro/Barra do Ceará e colidiu de frente com a vítima.
Com o forte impacto, a moto ficou bastante danificada. As peças do veículo ficaram espalhadas em vários pontos da avenida.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) chegou a ser acionada, mas constatou o óbito ainda no local. O motoqueiro ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket