sábado, 29 de junho de 2019

Caminhão arrasta fios de alta tensão e provoca apagão e explosões em rua no Centro de Fortaleza

Um caminhão arrastou e derrubou a fiação de um poste provocando pequenas explosões e apagão em algumas ruas do Centro de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (28).
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a queda dos fios de alta tensão, várias explosões foram registradas, em um primeiro momento, no transformador do poste e, logo em seguida, no solo.
O entorno das ruas Pedro I e Visconde do Rio Branco foi isolado para evitar que pedestres e motoristas fossem atingidos pela corrente elétrica. Algumas ruas do bairro ficaram sem energia devido ao acidente.
A Polícia Militar esteve no local dando apoio à equipe do Corpo de Bombeiros, que acionou a Enel Distribuição Ceará, responsável pelo fornecimento de energia no estado, mas até a publicação da matéria, ninguém da empresa havia chegado ao local para fazer os serviços de reparo.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket