quarta-feira, 26 de junho de 2019

Cabra dá à luz a um animal 'meio porco meio humano'; veja o vídeo

Um bode nas Filipinas deu à luz um animal de aparência incomum , que alguns disseram ser "meio humano, meio porco".
A agricultora chocada Josephine Repique, de 40 anos, disse que sua cabra grávida deu à luz no início deste mês em sua pequena fazenda no Sultão Kudarat.
O fazendeiro chamou um veterinário que realizou uma cesariana e removeu um garoto saudável - no entanto, o outro foi puxado para fora para suspiros de surpresa .
O homenzinho nasceu sem peles e parece ter uma pele brilhante e pálida com trotters e o que parece ser um umbigo. É muito maior que seu companheiro de ninhada.
Repique disse que o animal "parecia um porco com uma mistura de humanos".
Ela acrescentou: "Ficamos chocados. Não podemos explicar como se parece com isso. Todos os nossos vizinhos se reuniram em nossa casa para dar uma boa olhada".
Infelizmente, logo após o parto, a mãe e os dois bebês morreram, o que provocou temores entre alguns moradores de que era "um diabo mutante amaldiçoado".
Que é obviamente besteira, com a razão real mais provável de ser algo ao longo das linhas de uma falha genética e nascimento traumático.
"Ninguém sabe o que é", disse Repique. "Mas não é uma cabra. É assustador. Estamos todos nos perguntando por que isso aconteceu e se é azar."
Especialistas acham que a cabra tinha algum tipo de mutação genética no útero.
Dr Agapita Salces do Instituto de Zootecnia da Universidade das Filipinas, acrescentou: "É um possível caso de mutação genética Também é possível que a mãe contraiu uma doença chamada febre do vale do Rift de picadas de mosquito e isso fez com que o desenvolvimento prejudicado. da criança ".
Embora raras, mutações como essa não são desconhecidas - no ano passado, um fazendeiro na China ficou chocado ao descobrir que um de seus porcos havia dado à luz um leitão com dois corpos , oito patas e uma cabeça. A pobre criatura morreu pouco depois de nascer.
O fazendeiro Gao Baiqi, da cidade de Linyi, na província de Shandong, leste da China, cujo porco deu origem ao animal, disse: "Além de ter uma cabeça, dois corpos e oito patas, o leitão parecia normal e tinha todos os outros órgãos.
"Eu havia preparado leite e queria me alimentar sozinho, mas morreu em alguns minutos".
Vídeo:

*** Informações com: News f6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket