quarta-feira, 12 de junho de 2019

Cabeleireiro suspeito de matar companheira e enteada de dois anos a facadas é preso pela polícia em serra no Ceará

A polícia capturou na madrugada desta quarta-feira (12), escondido em um matagal, o cabeleireiro suspeito de matar a companheira e a enteada de dois anos a facadas no município de Itapipoca, na Região Norte do Ceará.
As vítimas, identificadas como Maria Erisvalda Frota, de 31 anos e a filha de dois anos, foram mortas na manhã do sábado (8), no Bairro Estação, na casa onde moravam com o suspeito.
Francisco Marlin Oliveira Lima (foto acima), de 41 anos, foi localizado por volta de 0h30, na localidade de Santarém, na Serra da Assunção, durante uma força-tarefa montada pela Polícia Militar.
VEJA TAMBÉM:
# Cabeleireiro mata a facadas companheira e enteada de 2 anos neste sábado (08), em Itapipoca. Assista
De acordo com a PM, o cabeleireiro ficará preso na cadeia pública de Trairi. A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça no domingo (9).
Crime - Segundo a polícia, familiares disseram que Lima tinha ciúmes de Maria e o pai da criança. "Ele vivia com cisma, brigando, com ciúmes com o pai da menina e por causa disso tinha as brigas", afirmou um irmão de Maria.
Após o crime, o homem enviou um áudio pelo WhatsApp para a irmã da vítima pedindo que fossem à casa dele e informando sobre as mortes. Ele fugiu em uma moto que foi encontrada dentro de um açude.
Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi deslocada para região para dar apoio ao cerco policial, que contou também com a participação de equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket