sábado, 8 de junho de 2019

Blogueiro registra Boletim de Ocorrência contra Chefe de Gabinete do município de Parambu. Assista.

O Blogueiro Francisco Halison Barbosa dos Santos, 24 anos, atualmente divulgando notícias do município de Parambu através da sua página  social do Facebook com o título "Halison Santos - Portal Parambu Conectado, você a informação"; registrou nesta sexta-feira (07) um Boletim de Ocorrência (BO) por "Lesão Corporal Dolosa"  contra o atual Chefe de Gabinete do Município de Parambu.
O fato acabou ganhando notoriedade e repercussão muito negativa para o gestor do município.  Em suas publicações,  o blogueiro Halison Barbosa vem destacando reportagens sobre os problemas sociais do município de Parambu; um trabalho de cunho "político" reconhecido pelos vereadores de oposição e pelos internautas que diariamente acessam o seu trabalho..
Os fatos citados na Delegacia de Polícia de Parambu no registro do BO: (..) "O noticiante compareceu nesta delegacia para comunicar que é blogueiro e publica notícias via internete sobre casos que acontecem neste município. No dia, hora e local, foi fazer uma filmagem num galpão, onde vereadores foram fiscalizar diversas irregularidades e, chegando ao local, o chefe de gabinete da prefeitura Robson Mateus Noronha (irmão do prefeito do município e do deputado federal Genecias Noronha), foi em sua direção enfurecido, pedindo o celular do noticiante; que "Robson" derrubou o celular do noticiante, trancando a tela e ralando o mesmo, e em seguida deu-lhe um soco em sua boca, ocasião em que ficou sangrando; que, após o soco, "Robson" deu-lhe chutes e ponta pés, e só parou pelo fato dos funcionários do local impedirem; que em seguida 'Robson" antes de entrar em seu carro pegou uma pedra de calçamento e quis jogar no noticiante, mas foi impedido por um funcionário; que "Robson" saiu em seu carro e ficou fazendo giros pelo local, dizendo que em tom ameaçador ao noticiante que ele "esperasse que já voltaria"; que o noticiante teme que "Robson" lhe faça algum mal, pois o mesmo é conhecido por ser uma pessoa agressiva e se achar superior a outros cidadãos devido a influência política que exerce no município, por isso deseja pedir medidas protetivas contra "Robson". (Documento ao lado).
VEJA TAMBÉM A PÁGINA ESPECIAL DO BLOGUEIRO
O blogueiro Halison Santos esteve presente no Instituto Médico Legal (IML) no município de Tauá, onde foi constatado uma lesão grave na sua boca com vários ferimentos. Ainda neste município, o blogueiro deu uma entrevista ao radialista Helvecio Martins Oliveira onde relatou todos os fatos do ocorrido.
P.S.: Deixamos o nosso espaço aberto, caso o citado neste BO, Sr. Chefe de Gabinete do Município de Parambu queixa dá sua versão sobre este lamentável caso. WhatsApp (88) 9.9916-7711 (Portal de Notícias Aconteceu Ipu)..
Assista abaixo a entrevista completa com o blogueiro Francisco Halison Barbosa dos Santos. Assista:

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket