segunda-feira, 17 de junho de 2019

Arrebatamento? Cemitério amanhece com tumbas abertas e sem cadáveres

Nos últimos dias, vídeos que mostram covas abertas e sem cadáveres começaram a circular nas redes sociais e aplicativos de mensagens.
Para alguns, a notícia era de que um "arrebatamento" tinha começado na Tailândia. Para outras pessoas, o vídeo era apenas mais um viral fake.
Bom, ambos estão certos e errados. A verdade é que o vídeo (assustador!) é real, mas não foi gravado na Tailândia e tem uma origem bem mais prática que espiritual.
No dia 2 de junho de 2019, fortes chuvas inundaram várias regiões ao norte de Tajiquistão, na Ásia, atingindo o cemitério que aparece nas imagens, que fica na cidade de Konibodom. Duas pessoas e mais centenas de animais morreram, além de vários moradores ficarem desabrigados por causa das enchentes.
As chuvas aumentaram muito as águas de um rio que passa próximo ao cemitério, desenterrando os corpos e quase todas as sepulturas, além de destruir 55 casas no caminho.
Vídeo:
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket