sábado, 22 de junho de 2019

Aos 24 anos, Thalles, jogador da Ponte Preta, morre em acidente neste sábado (22). Assista ao vídeo

O jogador Thalles, de 24 anos, morreu, neste sábado (22-06-2019), em um acidente na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O atacante estava na Ponte Preta, emprestado pelo Vasco para a disputa da Série B do Brasileiro.
O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, envolveu duas motos, que atropelaram outras pessoas. Além de Thalles, mais uma pessoa morreu. O jogador estaria voltando de um baile funk na comunidade da Cerâmica.
Em nota, o Vasco postou uma foto de Thalles na infância, festejando um aniversário, vestindo a camisa do Vasco, e lamentou a morte do atleta. “Ainda chocados com a notícia do acidente, lamentamos profundamente o falecimento do atacante Thales Lima de Conceição Penha. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.
*** Informações com Revista IstoÉ
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket