domingo, 30 de junho de 2019

Agricultor morre após ser atacado por abelhas em Salitre


Um agricultor faleceu na última quinta-feira (27), após ser atacado por abelhas italianas em um terreno em Salitre, 520 km de Fortaleza. A vítima, identificada como Genivaldo Antônio da Silva (54), trabalhava numa área agrícola quando o ataque aconteceu. 
De acordo com o relato de testemunhas, o homem estava cuidando da terra com um trator para plantio de mandioca, quando bateu no enxame. Os insetos reagiram e ele correu, mas caiu e foi picado várias vezes. 
No começo do mês, um aposentado de 80 anos morreu em Santana do Cariri, após ser atacado por abelhas. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu às picadas.

*** Informações com CNEWS - Imagem ilustrativa
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket