quinta-feira, 20 de junho de 2019

Adolescente morre deitada em rede após coluna cair sobre ela, sinistro ocorrido em Icó.


Uma adolescente de 14 anos morreu depois que uma coluna de concreto caiu sobre ela, no sítio Alto da Várzea dos Batistas, no distrito de Icozinho, na zona rural de Icó, na última quarta-feira (19). A garota estava deitada em uma rede no momento do fato.
Moradores revelaram que alertaram a jovem sobre o risco do acidente. Perpétua Laís estava se balançando com outras duas amigas quando o concreto desabou, atingindo-a na cabeça. As outras duas meninas não sofreram ferimentos. 
A jovem foi levada por familiares para o Hospital Regional de Icó. Perpétua Lais ainda chegou com vida na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket