sexta-feira, 10 de maio de 2019

Viatura da DHPP é atacada na comunidade da Babilônia, em Fortaleza


Uma viatura do serviço de inteligência do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi atacada na tarde desta quinta-feira (9), em frente a comunidade Babilônia, no bairro Barroso, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, a viatura foi atingida por um tijolo, que quebrou o vidro do carro e acabou atingindo um policial no braço.
Várias viaturas foram acionadas para o local para tentar prender os suspeitos de terem atacado a viatura. Mas até o momento ninguém foi preso.
A Polícia informou ainda que foram três suspeitos que participaram da ação contra a viatura da DHPP. As investigações continuam para tentar capturar os envolvidos.
Entramos em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para falar sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não obtivemos retorno.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket