quinta-feira, 16 de maio de 2019

Travesti é morta com tiros na cabeça no Conjunto Palmeiras na noite desta quarta (15), em Fortaleza. Assista


Uma travesti foi morta na noite de quarta-feira (15), na rua Oswaldo Cruz, no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. A vítima, conhecida como "Bibiu" (25), foi atingida com tiros de pistola na cabeça e no peito. 
Moradores escutaram o barulho e saíram à rua, quando encontraram o corpo da jovem. Um familiar foi ao local e reconheceu o corpo. A travesti era conhecida na região e querida pela comunidade.
De acordo com moradores, ela não tinha envolvimento com crimes. O assassinato será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Matéria exibida na última semana no Jornal da Cidade, aponta que o Ceará está entre os estados com maiores índices de LGBTfobia. Confira:

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket