sexta-feira, 17 de maio de 2019

Piloto faz pouso em Fortaleza após passageira morrer no voo; a mulher era de nacionalidade portuguesa e teve um problema cardíaco


Uma aeronave da companhia aérea TAP, precisou fazer um pouso no aeroporto de Fortaleza, nesta última quarta-feira (15), após uma passageira falecer dentro do avião.
A mulher era de nacionalidade portuguesa e teve um problema cardíaco. Ela recebeu os primeiros socorros pela tripulação do voo, mas acabou falecendo antes mesmo da aeronave realizar o pouso em Fortaleza.
O voo saiu da cidade do Porto, em Portugal, com destino a Guarulhos, em São Paulo, mas precisou fazer o pouso em Fortaleza para tentar salvar a vida da passageira.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket