segunda-feira, 20 de maio de 2019

Os doi homens ficaram grevemente feridos após colidirem sua moto contra uma placa de trânsito neste domingo (19), em Madalena



Um acidente de moto deixou duas pessoas gravemente feridas, neste domingo (19), na BR-020, na altura do município de Madalena, no Sertão Central.

Os dois homens, andavam em alta velocidade pela rodovia federal e passaram pelo carro da equipe da TV Cidade. Mais na frente, cerca de 15 quilômetros, eles perderam o controle da moto e colidiram contra uma placa de trânsito.
Sem capacetes, os homens sofreram ferimentos pelo corpo e na cabeça. Um motorista que passava no local parou e fez os primeiros socorros na dupla. Um deles, que estava na garupa da motocicleta, teve ferimentos mais graves e foi o primeiro socorrido. O outro foi levado ao Hospital de Madalena logo em seguida.
O impacto foi tanto que pedaços da moto foram espalhados por diversas partes do asfalto e do acostamento.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket