sexta-feira, 31 de maio de 2019

Mulheres são flagradas nuas em teto de carro em movimento; assista o vídeo

Motoristas flagraram duas mulheres seminuas sentadas no teto de um carro em movimento na Avenida Presidente Vargas, zona Sul de Ribeirão Preto (SP). A Polícia Militar e a Polícia Civil informaram que não receberam denúncias sobre o fato.
Os vídeos com o flagrante estão sendo divulgados em grupos no WhatsApp. As imagens mostram as mulheres com o corpo para fora do carro pela abertura do teto solar.
Uma delas está completamente nua, enquanto a outra com os seios à mostra. O veículo percorre cerca de 350 metros, da Avenida Professor João Fiúsa até a Rua Nélio Guimarães. Elas percebem que estão sendo filmadas e voltam para o interior do carro.
O aplicativo Sinesp Cidadão, do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, informa que o automóvel, um VW Jetta com placas de Uberlândia (MG), está com a documentação regularizada.
Em nota, a Polícia Militar informou que não é possível autuar o motorista porque a infração não foi cometida na presença da autoridade de trânsito, nem foi flagrada por equipamento audiovisual previamente regulamentado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Ainda segundo a PM, se tivesse sido flagrado por policiais, o condutor seria enquadrado por conduzir pessoas nas partes externas do veículo, previsto no artigo 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Anteriormente, a reportagem citou que o motorista cometeu três infrações: conduzir pessoas nas partes externas do veículo, dirigir sem os cuidados indispensáveis à segurança e não usar o cinto de segurança. No entanto, a PM explicou nesta quarta-feira (20) que, neste caso, prevalece a infração mais grave para aplicação de multa.
Vídeo:
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket