quinta-feira, 23 de maio de 2019

Mulher mora na mesma casa com seus dois ‘maridos’ no Piauí; Assista vídeo

O repórter Hilder Monção, da TV Antena 10, mostrou a curiosa história de Andreza, que vive com seu dois ‘maridos’, na cidade de Parnaíba.
Andreza conheceu primeiro Miranda, depois Reginaldo, e resolveu morar com os dois quando cansou de ficar com eles em separado.
Hoje o trio mora na mesma casa e segundo o trio, não há ciúmes, apesar de que, no começo, foi muito estranho.
Miranda e Reginaldo dizem que os dois são amigos e que não há nenhum problema na convivência.
Andreza diz que não se importa com o que as pessoas dizem e se dá bem nas hora dos afazeres domésticos, já que os maridos fazem tudo.
O trio sonha em casar, mas até o momento, esse tipo de formalização da união não é possível.
Vídeo:
*** Informações com: Cidades em Foco
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket