quinta-feira, 30 de maio de 2019

Mulher é agredida por integrantes de facção criminosa em Fortaleza

Uma mulher foi agredida por membros de uma facção criminosa, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (29). De acordo com a equipe da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, Ana Kátia Cordeiro da Silva relatou que estava com um homem, quando integrantes de uma facção os identificaram e começaram a torturá-los e agredi-los. A mulher conseguiu fugir e entrar em um matagal, por onde correu até chegar na Rua Tulipa, no Bairro Jardim Iracema. Populares ajudaram nos primeiros socorros até a chegada da ambulância.
Os agentes chamaram reforços e fazem buscas pela região para tentar localizar o homem. Ana Kátia disse que ele não conseguiu fugir. Ela foi socorrida para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), com lesões na cabeça, pernas e no rosto. Seu estado de saúde não foi informado.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket