sexta-feira, 31 de maio de 2019

Moradores do São João do Tauape ficam sem energia após cabos serem roubados

Os moradores da rua Júlio Vasconcelos, no bairro São João do Tauape, em Fortaleza, estão sem energia desde a noite de terça-feira (28) após os cabos terem sido furtados.
De acordo com a Enel Distribuição Ceará, houve registro de furtos de cabo na região e a empresa informou que uma equipe seria deslocada na tarde desta última quarta-feira (29) para repor os cabos e restabelecer a energia.
Pelo menos oito casas estão há mais de 12 horas sem o serviço. Uma creche da região, que atende cerca de 90 crianças, não suspendeu as atividades e seguiu com as aulas sem iluminação.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket