sábado, 18 de maio de 2019

Marido introduz luva de moto de 20cm na vagina da esposa após descobrir traição; a mulher teve que passar por uma cirurgia.


Uma mulher tinha uma luva de motocicleta preso dentro dela por dois anos depois que o marido a empurrou na vagina. A mãe de 30 anos, foi internada no Hospital Maharaja Yeshwantrao, em Indore, há dois dias, com dores de estômago "excruciantes".


Os médicos fizeram um raio X antes de identificar um objeto grande. Uma tomografia computadorizada confirmou que uma alavanca de motocicleta estava em seu útero, intestino delgado e bexiga.
Uma equipe de 19 médicos realizou uma cirurgia na mãe de seis e foram obrigados a remover o útero. A Dra. Sonia Moses, professora associada do hospital, disse: "Ela nos disse que a maçaneta havia sido inserida dentro de sua vagina por seu marido quando ele estava intoxicado com álcool. Ele a avisou para não contar a ninguém ou ele a machucaria. O objeto esteve dentro dela por quase dois anos e ficou gravemente infectado com seus órgãos perfurados e erodidos. E ela ficou com uma dor excruciante.
"O útero dela estava completamente erodido, e é por isso que tivemos que removê-lo, mas conseguimos consertar a bexiga usando um stent através de seu tubo urinário.
"Ela não poderá ter mais filhos" - A mãe está se recuperando no hospital e denunciou o marido à polícia. Ele está agora sob custódia.
Segundo relatos, ele inseriu a alça de seis polegadas de comprimento no corpo de sua esposa após uma discussão sobre ele ter um caso.

*** Informações com News F6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket