domingo, 12 de maio de 2019

Jovem que respondia por roubo é morto a tiros na porta de casa, em Fortaleza; na noite deste sábado (11).

Um jovem de 21 anos foi morto com pelo menos cinco tiros na cabeça, na noite deste sábado (11-05-2019), no Bairro Montese, em Fortaleza.
Segundo a polícia, a vítima identificada como Igor Sales de Sousa, estava em frente à casa onde mora, na Rua Irmã Bazet, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo desferidos por um suspeito que chegou a pé já atirando e fugiu do local após o crime.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima respondia por roubo.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos acerca do crime. A polícia informou que faz buscas para tentar identificar e prender o suspeito do homicídio, bem como descobrir a motivação.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket