quinta-feira, 9 de maio de 2019

Imagens extremamente fortes: Sob os efeitos de droga estudante de medicina brasileiro arranca um olho com a mão; Veja imagens

Um estudante brasileiro de medicina no Paraguai retirou um de seus olhos com a mão, informação obtidas é que o mesmo estaria sobre efeito de alguma droga, estava muito agitado. Em determinado momento teria enfiado os dedos no olho até retira-lo.
Uma ambulância foi chamada no local e levou o estudante até o hospital de emergência mais próximo. A polícia ainda está investigando o caso.

*** Informações com: Rondônia em Pauta
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket