domingo, 12 de maio de 2019

Homem morre afogado após pular de espigão no Náutico neste sábado (11), em Fortaleza.


Um homem identificado como Antônio Alberto de Paiva Oliveira, de 31 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (11), após pular do espigão da Praia do Náutico, em Fortaleza.
De acordo com a Polícia, a vítima estava bebendo com um amigo, quando resolveram caminhar pelo espigão, então decidiram pular no mar e voltar nadando para à praia.
Ao chegar na praia, o amigo da vítima percebeu que ele não tinha voltado, ao olhar para o mar viu o corpo do amigo boiando.
Guardas municipais retiraram Antônio Alberto da água ainda com vida, mas ele não resistiu e veio a óbito no local.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket