quinta-feira, 16 de maio de 2019

Estudante de 16 anos é sequestrado no caminho da escola e assassinado por bandidos de uma facção em Caucaia


Um estudante de 16 anos foi assassinado e teve parte do corpo queimada pelos criminosos. O crime ocorreu na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta última segunda-feira (13). Porém, somente na tarde nesta quarta-feira (15), o corpo foi localizado por populares, que acionaram a Polícia.
O estudante foi identificado como José Gabriel da Silva, 16, que era aluno da Escola Marcílio Dias, localizada no bairro Itambé I. Segundo a família, na noite de segunda-feira última ele saiu de casa para ir à escola e não apareceu mais.
Desesperados com o sumiço repentino e misterioso, os familiares do rapaz comunicaram o caso à Polícia e iniciaram uma campanha pelas redes sociais na tentativa de encontrá-lo. Mas, na tarde desta quarta-feira (15), a notícia foi trágica:
O corpo de Gabriel foi encontrado semi-carbonizado em um matagal. Estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas de tiros.
A Polícia não tem, ainda, pistas dos criminosos. O crime estaria ligado à guerra de facões em Caucaia. O corpo de Gabriel foi levado para a Coordenadoria de Medicinal Legal (Comel) da Perícia Forense do Estado do Ceará.
Vídeo - Nas redes sociais foi postado um vídeo em que o estudante aparece já sob o domínio de bandidos e é obrigado por estes a dizer que estava “rasgando a camisa” da facção Guardiões do Estado (GDE) e ingressando no Comando Vermelho (CV). Em outro vídeo, ele já aparece morto e os criminosos ateiam fogo no corpo.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket